[FUG-BR] Artigos da FUG

Luiz Gustavo S. Costa luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Setembro 1 14:02:47 BRT 2008

Rapaz.... tempo é tudo...

já até tentei procurar no mercado livre pra ver se tinha pra vender,
mas não achei :(

2008/9/1 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>:

> Eu estou preparando um sobre atualização binária com freebsd-update,
> deve ficar pronto daqui uma semana, infelizmente, não tenho tido muito
> tempo livre.
>
> []s
> --
> Renato Botelho

Luiz Gustavo - BSD/Linux User
<=======\
<=======|=== www.luizgustavo.pro.br ===
<=======/
ICQ: 2890831 / MSN: gustavo.bsd em gmail.com