[FUG-BR] Artigos da FUG

Felippe de Meirelles Motta lippemail em gmail.com
Segunda Setembro 1 14:43:06 BRT 2008

On Mon, 1 Sep 2008 13:41:56 -0300
irado furioso com tudo <irado em safe-mail.net> wrote:

> Em Mon, 01 Sep 2008 12:39:20 -0300
> Patrick Tracanelli <eksffa em freebsdbrasil.com.br>, conhecido consumidor

> quando vc tem tempo livre, est__ desempregado (risos) ou completamente
> sem atividade (os freela).

> mexeu com quem t__ quieto, agora guenta (risos), o PT aproveitou pra
> lan__ar o repto.

__ltimamente tenho contribuido com artigos, infelizmente n__o teria tempo
de escrever uns artigos agora, estou focando um pouco mais no
vestibular e algumas coisas que vou usar no novo trampo, como HP-UX e
Solaris.

Mas acredito que seria mais interessante se soubessemos algumas das
necessidades dos usu__rios, visto que t__ tudo t__o pr__tico, como o
Botelho j__ adiantou, freebsd-update __ uma ferramenta mais recente
(assim como portsnap) e s__o bem dahora.

H__ algum tempo, j__ cogitei a possibilidade de utilizar um wiki para FUG,
para disponibilizar artigos mais relacionados a desktop, projetos,
acredito que haveria uma maior interac__o entre os usu__rios, j__ que
podem alterar o conte__do.

--
lippe em FreeBSD.org
Felippe de Meirelles Motta