[FUG-BR] problemas ao usar o easy-rsa

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Terça Setembro 2 11:29:37 BRT 2008

Samuel, eu fiz o que disse no email anterior e mesmo assim nao esta dando!
Dai fiz o seguinte, instalei o bash no freebsd e tentei rodar o
comando de dentro do bash, dai agora esta dando o seguinte:

[root em hercules /usr/local/etc/openvpn/easy-rsa]# source ./vars
bash: /usr/local/etc/openvpn/easy-rsa/: is a directory
NOTE: If you run ./clean-all, I will be doing a rm -rf on /keys
[root em hercules /usr/local/etc/openvpn/easy-rsa]#

Agora nao da comando nao encontrado, mas ele reclama que é um
diretorio! Pra onde devo apontar esse caminho??:
export EASY_RSA="`/usr/local/etc/openvpn/easy-rsa/`"
export KEY_CONFIG="$EASY_RSA/openssl.cnf"
export KEY_DIR="$EASY_RSA/keys"
echo NOTE: If you run ./clean-all, I will be doing a rm -rf on $KEY_DIR

Obrigado!