[FUG-BR] dummynet causando kernel panics

Quarta Setembro 3 17:01:51 BRT 2008

Poderia nos disponibilizar mais informação, tipo um dmesg no funcionamento
normal da maquina, arquivos de config do kernel alem de dados sobre
atualização do sistema.

Só para ampliar melhor o problema.

No aguardo.

2008/9/3 João Paulo Just <jpjust em justsoft.com.br>

Atenciosamente Paulo Henrique.