[FUG-BR] Dúvida freebsd-update

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Quarta Setembro 3 23:45:59 BRT 2008

Citando Ari Arantes Filho:

> Pessoal,
> O "freebsd-update fetch" atualiza:
>
> /boot/kernel/kernel
> /boot/kernel/kernel.symbols
> /boot/kernel/linker.hints
>

> Eu tenho um servidor com um kernel customizado, se rodar o "freebsd-update
> fetch install" o kernel GENERIC do repositório será instalado no lugar do
> meu atual? Se sim, a opção seria atualizar os fontes e buildworld geral,
> depois buildkernel?
>
> Obrigado,
> Ari

se for de interesse seu, pode ser tirada a opcao de atualizar o kernel
no arquivo de conf.
lembrando que ele, ate onde sei, so disponibiliza atualizacoes
binarias para -releases e -rc em i386.
-stable e -current nao entram nesse "esquema" de atualizacao.

[]'s