[FUG-BR] RRdtool

syncd syncdzor em gmail.com
Quinta Setembro 4 13:14:53 BRT 2008

Olá camaradas,
    Estou com dificuldades em achar um rrdtool (tbz) pro meu FreeBSD. Ele é
bem antigo, versão 4.0 (favor não recomendarem upgrade, sei que é
necessário, mas por N motivos não é viável no momento), e não está com o
ports instalado. Não consigo compilar o source, resolvi todas as
depedências, exceto a cgilib 0.5. Ela compila mas dá erro. Nem copiando os
.so e .a gerados ela funciona (tentei criar um exemplo e dá erro no .so).
    Alguém me dá uma mão? Sabe onde posso achar o tal tbz? No google não
encontrei.
--
-syncd