[FUG-BR] Criando partições

Darvin Denmian darvin.denmian em gmail.com
Sexta Setembro 5 15:18:48 BRT 2008

Obrigado pelas respostas,

1° O FreeBSD já está instalado, estou "apenas" tentando criar 2
partições em um outro disco presente na máq.;
2° Acredito que o erro não é o diretório, pois ele existe, e sim
porque as partições não foram devidamente criadas pelo sistema;

Quando listo o "/dev/" à procura do disco ad1 obtenho: ad1%  ad1c% ad1d%

Os passos que sigo p/ criar a partição:

1° sysinstall;
2° Configure ---> Fdisk ---> Seleciono o disco;
3° Pressiono "A" para usar o disco secundário por completo pelo FreeBSD;
4° "W" para salvar as alterações;
5° Exit sysinstall
6° Volto no sysinstall ---> configure ---> Label;
7° Adiciono as partições e confirmo com o "W"

Esse procedimento em uma outra máq. de teste permitiu que eu criasse
as partições,
já na máq. na outra máq. tenho esse problema.

Obrigado à todos pela atenção.