[FUG-BR] Controlador de I.M. (instant Messenger)

junior em gujao.com junior em gujao.com
Sábado Setembro 6 12:32:58 BRT 2008

Bom dia,

Cara, eu acabei com esse tipo de coisa aqui na empresa, montando um
servidor ejabberd. Na propria FUG tem um bom material sobre ele, não tem
erro.

Abraços.

--
Junior Pires