[FUG-BR] FreeBSD + Dell + Opinião

Sábado Setembro 6 14:58:18 BRT 2008

Valeu pessoa. Obrigado pelas informações.

Welkson

----- Original Message -----
From: "TIsOrA TAIUVA" <tisora_taiuva em hotmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD " <freebsd em fug.com.br>
Sent: Saturday, September 06, 2008 2:38 PM
Subject: Re: [FUG-BR] FreeBSD + Dell + Opinião

Quanto ao hardware  no geral, tudo funciona muito bem, sem precisar compilar
kernel ou carregar módulo.

O Dell OpenManage não roda no FreeBSD. Se o que você precisa é saber o
status do array de discos SAS, pode usar o linux-megacli (tem no ports).

No FreeBSD 5.x, 6.x, noto um problema com as interfaces broadcom (bge, bce),
que vem por padrão no Dell Power Edge. Sempre incrementam erros mesmo o
duplex estando OK na máquina e no switch. Tenho Algumas máquinas dessas com
FreeBSD 7.0 e parece que o problema não existe mais. De qualquer forma,
tente cotar a máquina com uma interface Intel ( em ) de rede extra. Essas
sempre funcionaram 100%.