[FUG-BR] Dica de compra: note de 10", 60GB com Linux R$ 999,00 - alguém já conhece ele?

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Domingo Setembro 7 16:31:02 BRT 2008

Caros,

Dei de cara com este note no site do Extra

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6068288&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

Está com um preço bacana, de R$ 999,00, pesa só 1.2kg, e tem uma tela
bem maior que a do eeePC.

Alguém já viu um deles pessoalmente? Tem alguma dica sobre ele? Performance?

Não tem webcam embutida (o que meio que me faz reconsiderar demais se
vale à pena).

Eu tinha comprado um eeePC e passei ele para frente pois só usei mesmo
durante viagem, mas para o dia-a-dia prefiro meu note de 14", só que
esse de 10" está tentador...

Se alguém tiver conhecido, por favor, compartilhe a experiência.

Um abc

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com