[FUG-BR] Dica de compra: note de 10", 60GB com Linux R$ 999,00 - alguém já conhece ele?

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Domingo Setembro 7 21:37:33 BRT 2008

Tá me gozando né?

Supondo que não, deixa eu desabafar um pouco:

Acho engraçado como alguns da lista (não necessariamente no teu caso)
são grosseiros nas respostas, ignoraram perguntas talvez tidas como
"idiotas" ou partem do pressuposto que todos são idiotas, temos
profisionais gabaritados aqui que não perdem tempo com newbies, né?

Talvez eu devesse jogar 5 anos de bsd no lixo e assinar listas para
perguntar como criar filtros no gmail, desculpe.

De qualquer forma obrigado pela atenção, que acredito devesse ser
dispendida a assuntos mais relevantes quando necessário.