[FUG-BR] Dica de compra: note de 10", 60GB com Linux R$ 999,00 - alguém já conhece ele?

jaitony gmail jaitonys em gmail.com
Segunda Setembro 8 03:02:54 BRT 2008

olha so uma coisa

este note ai sei la sem marca ou empresas que nao sabe o que estao
fazendo lançando notes  da ate medo
se o cara que mesmo um mini-note e tem dinheiro compra o 2133 da HP tem
modelos para todos os gostos
agora se é custo beneficil o acer one é o cara

tem com Hd grande é um 1300 reais vc encontra por ai

e creio que todos são compatives com o bsd pois ja vem com linux