[FUG-BR] [OFF] Certificação BSD no Brasil

Segunda Setembro 8 13:33:24 BRT 2008

Senhores, acredito que temos a oportunidade de trazer o exame de
certificação pro Brasil, em SP, no CONISLI 2008 (18/19 Outubro). Com
base nisso, a criterio de especulação, gostaria que vocês me
respondessem, em particular de preferencia, quem tem interesse em tentar
se certificar, se data e local são viáveis.

Dessa forma posso ter uma expectativa real se compensa trazer o exame.

Aos que não sabem detalhes sobre a certificação, podem ler aqui:

http://www.bsdcertification.org/certification/

Agradeço o feedback.

--
Patrick Tracanelli