[FUG-BR] MSN Proxy e Messenger 2009 (Build 14)

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Quarta Setembro 10 12:22:16 BRT 2008

Welkson Renny de Medeiros escreveu:
> Pessoal,
>
> Alguém tem tido problemas com o MSN-Proxy e a nova versão do Messenger?
> (2009 Build 14 BETA).
>
> Se desativo a regra do firewall o msn conecta normalmente... se ativo ele
> avisa que tá indisponível.
>
> Lembrando que os outros terminais que usam o MSN antigo estão funcionando
> perfeitamente.
>
> Será que mudou algo no protocolo? a última versão do msn-proxy é de
> Abr/2005.

Também estou com esse problema na mesma versão, está versão está como
padrão no windows vista. Ainda bem que aqui na empresa bloqueamos geral
o msn, mas pegamos esse problema em uma máquina de testes.