[FUG-BR] [OFF] Tinycobol no FreeBsd

Quarta Setembro 10 12:38:23 BRT 2008

Sergio escreveu:
> Boa tarde.
>
> Alguém pode me dar uma dica de onde encontro informações p/ utilizar o
> Tinycobol no FreeBSD; ou outro cobol que rode sem muitos problemas no
> FreeBsd.
> Hoje tenho cobol Microfocus rodando em Linux e tenho que migrar p/ FreeBsd.
> Qualquer informação será de grande ajuda.
>
> Obrigado.
>
> Sérgio.

Sergio, sugiro o Open-Cobol, tem melhor compatibilidade com o COBOL85,
tem uma comunidade mais ativa. Usamos-o em uma Usina no interior de são
paulo, num desses sistemas "legados para sempre". Se mostrou, nesse
ambiente, mais interessante que o TinyCobol. Está disponível na Coleção
de Ports sob categoria lang/.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.