[FUG-BR] IBM x3650

Flavio Junior billpp em gmail.com
Quarta Setembro 10 22:15:08 BRT 2008

Só participando da thread...

Eu tenho 11 x3550 (inclusive ja havia conversado deles com o Eduardo)
funcionando muito bem, ao menos por enquanto.
Eu cheguei a instalar o FreeBSD em um deles, e reconheceu tudo numa
boa. Ja o OpenBSD se recusa a reconhecer a Adaptec Host-RAID dele.
Mas hoje estou com Linux em todos :/

(O motivo da troca de SO foi homologacao. Mas ainda to lutando pra por
Free pelo menos no firewall)

--

Flavio do Carmo Junior aka waKKu