[FUG-BR] IBM x3650

Quinta Setembro 11 10:57:59 BRT 2008

Aqui tem uma dezena deles em cluster com RAID 10.

Sem problemas... mas rodam linux(vmware).

Com certeza a performance de qualquer servidor cai com o RAID 1, aí vai da
cabeça de cada um pesar se o impacto justifica a segurança, ou ir fazendo
RAID 5 ou 10 para aumentar a velocidade, junto com o preço. :)