[FUG-BR] IBM x3650

Quinta Setembro 11 14:04:45 BRT 2008

Creio que isto depende de "sorte" e de pegar algum lote defeituoso. Mas a
qualidade do atendimento tem que ser boa, afinal, não estamos falando de
máquina PCCHIPS montada no quintal..

Já tive Dell que veio com defeito, IBM que leds de erro acendiam(mesmo com
tudo funcionando).

Mas o suporte das duas empresas foi muito eficiente, creio que Dell e IBM
competem muito perto, pelo menos nas experiências que tive de preço/prazo e
prazos de atendimento.

Nunca me questionaram se eu estava rodando UNIX/Linux/Windows, até porque
convenhamos que máquina desligando sozinha pode estar rodando até MS-DOS,
não é justificativa.

Infelizmente deslizes no atendimento acontecem e a imagem, como no caso no
Eduardo, fica manchada e nunca mais volta atrás!