[FUG-BR] Problema com web-server

Rodrigo Monteiro rodrigom.ferreira em globo.com
Quinta Setembro 11 15:56:21 BRT 2008

Boa tarde,

    Tenho um servidor web rodando apache, só que ele esta muito pesado
com em media o  load averages: 194.35, 216.56, 157.45  e fica com a
pagina inacessível, acredito que isso seja porque ele esta
inexplicavelmente abrindo um monte de processos httpd... o numero de
clientes esta MaxClients 768 ...não importa o numero ele sempre alcança....
    Temos mais dois servidores web mais fracos que dividem o loadbalance
com este servidor e os mais fracos aguentam normalmente... acho que pode
ser alguma opção do apache... segue abaixo minha conf:

Timeout 300

KeepAlive Off

MaxKeepAliveRequests 100
KeepAliveTimeout 15

MinSpareServers 32
MaxSpareServers 200

StartServers 64

MaxClients 768

MaxRequestsPerChild 0

Port 8081

alguem ja passou por algo semelhante ou tem alguma sugestao??

--
*Rodrigo Monteiro*
Desenvolvimento Web