[FUG-BR] msn no brasil

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Quinta Setembro 11 16:52:42 BRT 2008

Em Thu, 11 Sep 2008 16:33:29 -0300
"Zavam, Vinícius" <egypcio em secrel.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> mas o que essa gente tanto quer nos messenger da ms?

sei lá... costume.. com isso, o icq quase morreu, acho que só eu mais
uns 3 usam, ainda.

tenho uma teoria: durante a instalação daquele.. err... produto, a
cintilação leva informações sub-liminares que vão, lentamente,
impressionando os neuronios da criatura. A partir daí, ela fica
completamente inutilizada pra usar qualquer outra coisa. Pode ver que o
máximo de expressão de vida que vc encontra nessas pessoas, após perder
bruscamente uma planilha (ou tese cientifica) que exigiu dias de
preparação é: "owww... travou.. ", ficando a olhar para a telinha por
alguns minutos ainda, incapaz de pensar ou se indignar.

eis aí porque não se experimenta outra coisa, por melhor que seja.

--
saudações,
irado furioso com tudo