[FUG-BR] msn no brasil

Marcello unixmafia em yahoo.com.br
Quinta Setembro 11 17:37:49 BRT 2008

Em Qui, 2008-09-11 às 16:52 -0300, irado furioso com tudo escreveu:
> Em Thu, 11 Sep 2008 16:33:29 -0300

> sei lá... costume.. com isso, o icq quase morreu, acho que só eu mais
> uns 3 usam, ainda.

Ou seria pelo motivo de já vir pré-instalado em um OS em que a grande
maioria pegou instalado e tem medo de "estragar" seu equipamento
duramente financiado nas "lojas do ramo" , prática já usada no passado e
que continua em navegadores web ?

Esses problemas já estão acontecendo a bastante tempo , ao que parece a
persistencia e a frequencia estão aumentando , outra possivel
coinscidencia é o aumento de ataques diversos , teriam isso alguma
relação com as descobertas das existentes falhas de projetos de
serviços/protocolos ?