[FUG-BR] ActiveSync Htc

Edson Alencar dos Santos santos em zipway.com.br
Quinta Setembro 11 17:37:58 BRT 2008

Pessoal estou com o seguinte problema, tenho um servidor de e-mail com FreeBSD 6.1, Qmail, IMAP, SMTP, POP3 tudo rodando direitinho.
Mas tenho um problema, tenho um PDA Htc com ActiveSync que serve para sincronizar os e-mails entre outras funcoes.
So que quando eu tento conectar no meu servidor de e-mail ele da um erro que o Servidor nao e compativel com a versao ou que esta rodando um SO diferente.
Sei que esse ActiveSync conecta no Exchange Server, mas sera que nao tem alguma forma de fazer ele conectar no Qmail que esta rodando no FreeBSD?

Att,