[FUG-BR] msn no brasil

Sergio Augusto Vladisauskis sergiovl em gmail.com
Quinta Setembro 11 18:32:11 BRT 2008

Respondendo rapidamente sua pergunta:

1) a merda do messenger já vem com o sistema, seja ele XP ou Vista;
2) o povo usa pq fica com preguiça de ir atrás de outro programa;
3) o messenger tem um monte de frescuras que os outros programas não
tem, conversa com áudio e vídeo, skins de janelas, ícones animados,
emoticons, winks e outros lixos que poluem as mensagens mas que as
menininhas e os viados adoram;
4) tem o lance das propagandas que passa na MTV e outros canais,
incentivando o uso não só do messenger mas dos recursos do sistema Live
da M$.

Com isso a M$ vai ganhando terreno e os outros programas, mesmo sendo
melhores e mais seguros, não atraem a atenção dos jovens alienados que
usam ruindows.
Esqueci de alguma coisa? Acho que nada...