[FUG-BR] msn no brasil

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Quinta Setembro 11 20:22:47 BRT 2008

On Thursday 11 September 2008 17:08:57 Joao Rocha Braga Filho wrote:

> IRC mais o IRCCGI.
>
> Só não testei.
>

> João Rocha.

Já estava mais do que na hora desse pessoal ai migrar pra XMPP. Alem de
melhorar a interoperabilidade com outros messengers, XML é muito mais simples
de trabalhar do que esse protocolo estranho do MSN. A AOL mesmo a pouco tempo
atraz estava cogitando em migrar pra XMPP.

--
THIAGO DE SOUZA COSTA

e-mail: dk.thiago em gmail.com
sip: 5003 em sip.rootbsd.info