[FUG-BR] Problema com web-server

scuba em centroin.com.br scuba em centroin.com.br
Quinta Setembro 11 21:22:46 BRT 2008

Rodrigo,

 	Aumentar o número de MaxClients, só vai piorar sua situação.
 	Quanto mais você aumenta o número de clientes, mais memória vai
sendo consumida, seu servidor começa a fazer swap, vai ficando mais lento,
os processos começam a demorar mais para responder, ai o servidor dispara
mais processos, e o loop continua.
 	Você pode limitar o número de MaxRequestsPerChild, e ver o que
acontece.
 	Olhe seus logs, para saber se não está havendo algum flood neste
servidor.
 	Tente ser mais específico na hora de especificar o problema. Você
não informa qual a versão do Apache, do SO, quantidade de memória, etc.
Não dá para darmos uma solução mágica,

Abraços,

On Thu, 11 Sep 2008, Rodrigo Monteiro wrote:

> [...]
|com este servidor e os mais fracos aguentam normalmente... acho que pode
|ser alguma opção do apache... segue abaixo minha conf:
|
|Timeout 300
|
|KeepAlive Off
|
|MaxKeepAliveRequests 100
|KeepAliveTimeout 15
|
|MinSpareServers 32
|MaxSpareServers 200
|
|StartServers 64
|
|MaxClients 768
|
|MaxRequestsPerChild 0
|
|Port 8081
|
|alguem ja passou por algo semelhante ou tem alguma sugestao??

|--