[FUG-BR] Ipnat e FTP Passivo e Ativo

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Quarta Setembro 17 15:21:51 BRT 2008

Em Wed, 17 Sep 2008 14:34:19 -0300
"Breno" <breno.sergio em seduc.go.gov.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Tenho em minha rede um firewall em FreeBSD configurado com o
> Ipfilter, gostaria de saber de vcs quais as configurações que devo
> inserir no meu ipnat.rules

me parece que não existe essa condição de opção, mas também, pelo que
me lembre, isso seria indiferente para o servidor - aliás, como
mencionado. De qualquer forma, um tutorial que usei lá pelos tempos
das caravelas pode ajudar vc a lembrar de alguma coisa:

http://freebsd.peon.net/tutorials/21/

me parece bem completinho, embora (claro) levemente antigo.

--
saudações,
irado furioso com tudo