[FUG-BR] RES: Bradesco Jurídico não funciona com squid !!! Resolvido, pelo menos por enquanto...

Wendell Cândido de Almeida wendell em pontualcargas.com.br
Quarta Setembro 17 16:15:30 BRT 2008

Boa tarde... em primeiro lugar queria agradecer a todos que deram sua
colaboração.. e acabei conseguindo resolver com um pouco de cada coisa..

Ahhh.. apenas para responder o colega João Paulo Just sobre o que é "Algo
mais profissional?" Quis dizer apenas que mudaria o sistema simples do meu
cliente que um modem adsl Dlink 500B com internet BrasilTelecom ligado em um
computador com freebsd 7.0 com squid 2.6 stable 16 que faz um controle
básico com seu Proxy por algo do tipo....
Um modem adsl Dlink 500B configurado em Bridge, conectado a um firewall ipfw
e talvez um Proxy transparente em vez do que estou usando e talvez uma
autenticação.. por ai... isto que quis dizer...

Voltando ao assunto.. sobre a solução.. como comentei ao começo.. fiz um
pouco de cada coisa...
Primeiro lugar liguei no suporte e fiquei sabendo que banco havia trocado o
layout do site e blá blá blá... e com isto chegou o email do Tiago que foi
crucial pois fui analisar os logs e o nome do acesso ao site antigamente..
quando funcionava era
http://www.bradescopessoajuridica.com.br/default.aspx
e ontem quando estava dando erro, o acesso estava
http://www.bradescopessoajuridica.com.br/index.asp e creio que o Proxy
guardou isto em cache e pode ter causado algum erro.. mas como havia
comentado.. acabei fazendo outro site Proxy mas creio que quando o fiz ainda
peguei o endereço antigo.. mas em resumo... após esta salada toda, hoje o
Bradesco voltou o site para o que sempre foi...
http://www.bradescopessoajuridica.com.br/default.aspx
 está funcionando.. só Deus sabe até quando..

Agradeço o apoio de todos.

Obrigado !!!

Wendell