[FUG-BR] Freebsd ou PCBSD 4G RAM

João Vitor - BOL jvds em bol.com.br
Quarta Setembro 17 17:12:38 BRT 2008

Quando eu instalar o FreeBSD devido a ter mais do que 3.2G RAM tenho que
trabalhar com a arquitetura X86-64 ate ai entendi mas o meu processador
é Intel entao tenho que baixar o ia64 do FreeBSD correto agora o PCBSD
7.x nao tem para trabalhar com arquitetura 64Bits e isso e porque voce
sitou AMD64 ?

Obrigado !!!
Joao Vitor