[FUG-BR] Notebook nao instala o PCBSD 7.0

irado furioso com tudo irado em safe-mail.net
Quinta Setembro 18 10:37:57 BRT 2008

Em Thu, 18 Sep 2008 10:18:42 -0300
"Cristina Fernandes Silva" <cristinafs.listas em gmail.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> ja gravei com outra midia e nada.. já baixei o
> PCBSD e aconteceu
> a mesma coisa. Coloquei o CD do FreeBSD 7.0 e funcionou..

os dois cd's foram gravados na mesma gravadora? o meu desalinhou de uns
tempos pra cá (+/- um ano) e, dvd's DAQUELA época são lidos em qualquer
máquina do mundo, já os atuais.. só nela mesma.

perguntinha: vc conferiu o md5?

--
saudações,
irado furioso com tudo