[FUG-BR] [Semi OFF] Problema com restore no bacula

Tiago N. Sampaio mega em mega.adm.br
Quinta Setembro 18 13:10:27 BRT 2008

Pessoal, bom dia.

	Estou com um bacula rolando aqui certinho, controlando uma TL200
firmeza. Só que quando eu mando um job de restore de alguns clientes,
ele não consegue me gerar a lista dos arquivos do backup, eu tenho que
restaurar tudo. Estou usando o catalog em postgres.
A mensagem que ele me informa na hora do restore é:

Building directory tree for JobId 228 ...
There were no files inserted into the tree, so file selection
is not possible.Most likely your retention policy pruned the files

Do you want to restore all the files? (yes|no):

E minhas configurações desse job São:

##########################
## Servidor de arquivos
#
Job {
        Name = "servarquivos"
        JobDefs = "DefaultJob"
        Client = servarquivos-fd
        FileSet = "Full"
        Schedule = "Geral"
        Write Bootstrap = "/var/db/bacula/servarquivos.bsr"
}
Client {
        Name = serv-sistemas1-fd
        Address = X.X.X.X
        FDPort = 9102
        Catalog = MyCatalog
        Password = "RS/fucfBqZcXQV417A6kKbEMOmhS9Lrj0uXQAdPGAsey"
        File Retention = 300d                # 30 days
        Job Retention = 180d                # six months
        AutoPrune = yes                     # Prune expired Jobs/Files
        Maximum Concurrent Jobs = 3
}

Outros jobs listam o conteudo, com a mesma configuração, e outros jobs
tambem não listam nada...
Não consegui ver nenhuma similaridade.

Alguem tem alguma ideia?

Abraços