[FUG-BR] [Semi OFF] Problema com restore no bacula

Tiago N. Sampaio mega em mega.adm.br
Quinta Setembro 18 14:46:37 BRT 2008

Opa a versão é a bacula-server-2.4.2

E quanto ao comando:

Automatically selected Catalog: MyCatalog
Using Catalog "MyCatalog"
No results to list.
| jobid | name           | starttime           | type | level | jobfiles
| jobbytes        | jobstatus |
|   228 | serv-sistemas1 | 2008-09-17 21:00:03 | B    | F     |  597,064
| 117,831,801,614 | T         |

Mas valeu pelas indicações dos foruns tbm, eu naum conhecia nenhum
deles!

Abração!