[FUG-BR] Asterisk

Quinta Setembro 18 15:32:44 BRT 2008

Patrick Tracanelli escreveu:

> Renata, se for Digium tem sim, veja:
>
> http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2007-June/015115.html

Pra não Digium é fácil também, na verdade você implementa o que essa
função implementa, mas você faz na mão. É o chamado double-answer, você
atende a chamada e já desliga, ai atende de novo. Como se colocasse no
gancho. Pra isso voce faz um dialplan que atende, coloca on hold, e puxa
de novo.

Eu nao testei pq so uso digium, mas o Zapata tem isso implementado,
desde 14 de Julho 2008. Compare sua versão (revisão 130633), as opções
são mfcr2_allow_collect_calls e mfcr2_double_answer=no do Zapata.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800