[FUG-BR] ENCASOFT 2008

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Sexta Setembro 19 12:25:05 BRT 2008

Cara o call for papers ainda tá aberto...se alguem quiser tá aew..

E detalhe..não é MEU evento...é da comunidade...

[]'s
T+...
Leomar..

On Fri, Sep 19, 2008 at 12:19 PM, Márcio Luciano Donada
<mdonada em gmail.com>wrote:

> alguem
> >

> Simples,
> Sr. lembrou de avisar aqui na lista sobre interessados em palestrar no
> seu evento?

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
LPI 1

.ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.