[FUG-BR] Sendmail - /var/spool/clientmqueue - encheu o /VAR

Segunda Setembro 22 13:30:01 BRT 2008

Com o none ele vai deixar de rodar, entao, nao vai conseguir entregar o
email pro root. Remova o conteúdo do spool e também do mail do root e veja
que no próximo dia o security run não vai entregar email para ninguém.
Você pode também alterar o periodic para não enviar nenhum email, se for o
caso.