[FUG-BR] Migracao de 32 para 64 bits

Terça Setembro 23 10:14:18 BRT 2008

Único porém em 64 que tive foi uma flag pra compilar o
courier-imap+vpopmail, uma CFLAGS, postei aqui na lista, e está funcionando
muito bem a uns 10meses.

Na verdade o único problema com 64bits foi o softfail, que também já discuti
aqui na lista e Patrick explicou o porque de não rodar(mas tem uma solução
simples de copiar o binário de 32bits).

Mas, uso o spamdyke em detrimento ao softfail e está tudo muito bom.

Abraços.