[FUG-BR] Squid Performance Tuning

Luis Barcellos luisbarcellos em gmail.com
Terça Setembro 23 16:36:42 BRT 2008

Boa tarde a todos!

Possuo alguns proxys onde trabalho, entre eles tem um que fica em um local
onde tem mais ou menos 1300 usuários, estou utilizando fre 6.3 estável com
squid realizando autenticação no AD e dansguardian como filtro de conteúdo,
mas mão realizei nenhuma configuração de performance tuning, depois de
googlear durante alguns dias fiquei meio confuso porque cada tutorial que
encontrei é diferente do outro, gostaria de saber se alguém tem um tutorial
preciso sobre otimização do SO e do squid para tal carga.

Desde já agradeço.

Luis Barcellos