[FUG-BR] Enlightenment - icones e modulos

Sergio A Lima Jr sergioalimajr em gmail.com
Quarta Setembro 24 13:54:26 BRT 2008

Ola Amigos,

Instalei o Free7 (i386) no meu laptop, e estou em clima nostaugico,
usando o Enlightenmente DR17, que por sinal esta muito estavel e com
bons recursos graficos.

Porem, como nem tudo sao flores, alguns icones de aplicativos escritos
em GTK nao sao exibidos, a exemplo do evolution.

Alguem se lembra onde eu seto as configuracoes de icones no
enlightenment?

Outra coisa, peguei alguns modulos da comunidade escritos para o DR17,
mas nao estou conseguindo executa-los junto com os temas. alguem tem
alguma ideia de como eu faco isso?

Desde ja, agradeco a ajuda de todos.

[]s
Sergio Lima