[FUG-BR] duvida com pw removendo usuario de um grupo

Tiago Ribeiro shasty em gmail.com
Quarta Setembro 24 13:40:56 BRT 2008

bom, achei a solucao e um problema para mim, segue ai:

FreeBSD 6.2-STABLE <- servidor em produção
viewtech# pw groupmod help
usage: pw groupmod [group|gid] [switches]
        -V etcdir      alternate /etc location
        -C config      configuration file
        -q             quiet operation
        -F             force add if not exists
        -n name        group name
        -g gid         group id
        -M usr1,usr2   replaces users as group members
        -m usr1,usr2   add users as group members
        -l name        new group name
        -Y             update NIS maps
        -N             no update

FreeBSD 7.1-PRERELEASE
freebsd# pw groupmod help
[...]
        -d usr1,usr2   delete users as group members  <<<<- Aqui a grande
diferença
        -l name        new group name
        -Y             update NIS maps
        -N             no update