[FUG-BR] RES: PF VPN

Fábio Resner fabiusks em gmail.com
Quarta Setembro 24 17:37:43 BRT 2008

Pessoal a solucao que encontrei foi arrancar o PF fora e colocar o ipfw

http://monkey.org/openbsd/archive/misc/0403/msg01129.html

encontrei esse artigo num pagina!
Se alguem tiver implementado multiplas vpns no pf favor dizer!
Porque eu procurei e nada deu certo ;~

Obrigado pela resposta Cristiano vou dar uma checada mas acredito que as
confs estavam ok!

Abraco a todos,

Fabio