[FUG-BR] [OFF]Informação HP

eletri em campus.cce.ufmg.br eletri em campus.cce.ufmg.br
Quarta Setembro 24 19:00:38 BRT 2008

     Boa noite

   Saudações a todos,
   Atualizei o firmware de duas impressoras HP laser jet 4250.
Aparentemente correu tudo bem, mas ficou um pequeno erro que gostaria
do compartilhar e, quem sabe, descobrir sua causa. Uma das impressoras
quando imprime as configurações está com o Codigo de data da firmware:
20040902 08.007.0, já a outra atualizou esta data que é: 20080319
08.015.0. Contudo ambas apresentam Versão de firmware: V.33.14.FF .
Todos os dois arquivos de atualização foram retirados do mesmo lugar. É
só curiosidade e não altera em nada o funcionamento, mas se alguém
possuir o conhecimento para me esclarecer eu agradeço.
   Grato
   Olavo Augusto
P.S. quem achar o assunto irrelevante eu agradeço se ignorar.