[FUG-BR] Asterisk

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Sexta Setembro 26 01:23:23 BRT 2008

Pessoal... acredito que falta pouco p/ eu conseguir bloquear as chamadas a
cobrar.

Eu atualizei o ports e recompilei o zaptel e o asterisk:
zaptel-1.4.6_7
asterisk-1.4.21.2_3

Porém no arquivo zapata.conf-dist que foi gerado com a recompilação do
asterisk não contém as linhas:
mfcr2_allow_collect_calls=no
mfcr2_double_answer=yes

No ChangeLog da ultima versão do Asterisk não cita a revisão 130633.

Patrick mencionou p/ eu recompilar a versão mais recente do zapata, mas no
ports não tem nenhuma aplicação chamada "zapata".
Tem somente o zaptel ... que ja compilei a ultima versão, mas não adiantou.

O que eu devo recompilar ?!

Obrigada!!

Renata Dias