[FUG-BR] Tamanho de processo em Memoria

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Sexta Setembro 26 08:35:28 BRT 2008

olá,

entao, eu fiz uns teste ontem com um servidor x86 com 4GB, com freebsd 7
PAE. Fiz um programinha em C para alocar e utilizar a memoria.
Foi possivel criar um processo com 2933MB. Eu ja tinha ouvido que o
limite era 3GB, quando eu tentava usar mais que isso ja dava page fault.

Os testes foram feitos sem nenhuma alteracao de sysctl ou no kernel.

obrigado !