[FUG-BR] Solução Mikrotik em cima de um FreeBSD

Sexta Setembro 26 09:06:12 BRT 2008

Até aonde sei as routerboard que voce pode comprar já com licença mikrotik
não rodam FreeBSD :(

Mas dependendo do cenário acho até bacana usar a mikrotik, tem muito recurso
e uma interface(winbox) amigável, e nem tão cara assim é.

Se duvidar o netbsd deve rodar na routerboard, "aquilo" dá boot em qualquer
coisa hehehehe

Abraços