[FUG-BR] Asterisk

Renata Dias renatchinha em gmail.com
Domingo Setembro 28 20:01:29 BRT 2008

A minha dificuldade é que eu ja estou com a ultima versão do Asterisk 1.4 e
a ultima versão do Zaptel 1.4.6 ..... e em nenhuma dessas 2 aplicações eu
encontrei informações sobre a revisão 130633.

Quando fiz a atualização para a ultima versão do Asterisk, em seguida eu
acessei o arquivo zapata.conf-dist, mas nele não existia nada referente as
opções mfcr2_allow_collect_calls e mfcr2_double_answer=no.

:(