[FUG-BR] FreeRadius - PPPoE

Danilo Bedani dbedani em bsd.com.br
Segunda Setembro 29 15:04:11 BRT 2008

Galera, Boa tarde!

Estou implementando um segundo servidor de PPPoE aqui no trabalho, fazendo
autenticação em base Mysql.
Quanto a autenticação está tudo 100%, o problema é que quando o usuário se
conecta, não está sendo criado no banco de dados um registro indicando a
conexão dele, com os atributos como por exemplo AcctSessionTime=0. Quando a
desconexão é efetuada, o registro é então inserido no banco, com todos os
campos preenchidos normalmente.
Com isso não estou conseguindo evitar as conexões duplicadas ou entao
descobrir quem está conectado no momento!

Estou usando freebsd 6.4-prerelease (fui atualizar pra stable e deu nisso!)
Free Radius1.1.7.

Já segui este tutorial, mas até agora nada!
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Freeradius-servidor-radius-eficiente-e-completo/?pagina=1

Se alguem tiver alguma ideia do que possa ser...

Obrigado pela atenção..