[FUG-BR] FreeRadius - PPPoE

eletri em campus.cce.ufmg.br eletri em campus.cce.ufmg.br
Terça Setembro 30 09:09:04 BRT 2008

     Bom dia

   Já que você não sabe como resolvel, mas possui os dois arquivos- com
problema e sem problema- e não possui tempo para analizar e verificar a
solução; podria postar os dois arquivos para que quem estiver com o
mesmo problema analize e, talvez, resolva a dúvida.
   Grato
   Olavo Augusto