[FUG-BR] Desktop free

Eduardo Lemos de Sa edulsa em quimica.ufpr.br
Terça Setembro 30 14:47:22 BRT 2008

Caro Aguiar

Sendo mais explícito na solução, siga as instruções precisas feito pelo
Renato Botelho:

http://www.fug.com.br/content/view/347/60/

Se não a localizar, entre no google com flash "renato botelho" que será o
primeiro link encontrado

Felicidades

Eduardo