Re: [FUG-BR] Métodos de atualização do FreeBSD

From: Renato Botelho <rbgarga@xxxxxxxxx>
To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [FUG-BR] Métodos de atualização do FreeBSD
Date: Mon, 26 Jan 2009 08:55:08 -0200
2009/1/25 Celso Viana <celso.vianna@xxxxxxxxx>:

> Renato,
>
> A atualizacao binaria vai se tornar padrao... mas quem quiser pode
> continuar atualizando pelos fontes, neh?

Claro, talvez padrão não seja a melhor palavra, vai ser o indicado em
todas as documentações oficiais, é isso.

Essa informação ainda é extra-oficial, muita coisa ainda vai ser discutida
junto com as discussões sobre como melhorar o processo de release
que está muito ruim do jeito que está.

--
Renato Botelho