Re: [FUG-BR] instalacao personalizada

From: Edson Brandi <ebrandi@xxxxxxxxxxx>
To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [FUG-BR] instalacao personalizada
Date: Wed, 27 May 2009 12:24:38 -0300
Antonio,

Se você precisar customizar apenas o kernel e os arquivos default de
configuração do sistema, minha sugestão é que de uma olhada no
/usr/src/release/  para descobrir como gerar sua distribuição
customizada, o processo de build não é complexo.

De também uma olhada no manual do sysinstall, ele tem algumas
funcionalidades de scripting que permite que vc automatize boa parte
do processo de instalação.

Edson