[FUG-BR] Fwd: HEADS UP: FreeBSD 7.0 EoL coming soon

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quarta Abril 1 11:19:22 BRT 2009

2009/4/1 Welkson Renny de Medeiros <welkson at focusautomacao.com.br>:
> Não estava nos meus planos atualizar o server agora... me ferrei =)
>
> MUITOS serviços rodando (subversion, dansguardian+squid, apache, samba,
> entre outros)... o risco de dar um pau deve ser BEM maior.
>
> Usando aquele freebsd-update é tranquilo? ou o ideal é formatar e fazer
> do zero mesmo?

Atualização do 7.0 pro 7.1 é bem tranquila, não tem grandes consequencias.

Se você usa o 7.0-RELEASE com kernel GENERIC pode usar o comando

freebsd-update -r 7.1-RELEASE upgrade

ele irá fazer o serviço e você ainda conta com a vantagem do rollback ;)

--
Renato Botelho